Central de Reservas

Rio Quente Resorts: 5 dicas essenciais para viajar com crianças

As férias chegaram! É hora de relaxar e esquecer a rotina intensa de atividades das crianças e do trabalho. A boa notícia é que os resorts se espalharam pelo Brasil e, com isso, as opções de viagens não faltam.

Os resorts, diferentes de outros tipos de hospedagens, pensam em todos os detalhes para oferecer diversão e tranquilidade em um único local. Um exemplo é o complexo de hotéis e piscinas, o Rio Quente Resorts, em Goiás, preparado para receber pais, mães, avós e filhos, com conforto e segurança.

Arrume as malas, porque tem até uma equipe de recreação esperando por vocês e um folheto com a programação completa para adultos e crianças! Abaixo, separamos 5 dicas para facilitar sua viagem. Continue lendo!

1. Contrate seguro junto ao seu pacote de viagem

Com filhos pequenos não dá para arriscar. Para evitar surpresas, contrate pacotes que incluam seguro de viagem. Com isso, você vai aproveitar seus dias de descanso tranquilamente, sabendo que, caso uma virose inesperada apareça, o atendimento médico estará garantido.

2. Hidrate bem seus filhos

Invista na água mineral. Haverá muitas brincadeiras e a curtição com tantas atrações, que pode acontecer de os pequenos esquecerem de beber água.

Assim, uma garrafinha à mão resolve esse problema de forma bem simples. Mesmo sendo o complexo do Rio Quente Resorts imenso, ele tem vários bares e lanchonetes distribuídos por todo o espaço. Além disso, você tem diversas alternativas de alimentação e até sistema all inclusive.

3. Proteja as crianças dos efeitos solares

Com tobogãs, praia artificial e mais tantos outros brinquedos de parques aquáticos, como em Rio Quente Resorts, sem dúvida a meninada não vai querer sair da água!

Férias são para isso mesmo: para curtir muito! Capriche naquelas versões infantis de protetores solares, específicas para peles sensíveis, e adeus vermelhão! Bonés também são bem-vindos.

Procure reaplicar o produto de acordo com as orientações da embalagem e escolher um com textura mais fácil de espalhar.

4. Escolha uma acomodação divertida

Claro que os resorts têm experiência quando o assunto é diversão dos menores. Muito bom não precisar se preocupar com isso.

E dá para deixar melhor ainda. Como você conhece as preferências do seu filho, procure conferir, dentro das possibilidades do complexo, qual a opção de hospedagem mais adequada e qual será mais divertida.

Podem existir hotéis com mais disponibilidade de jogos, outros com mais piscinas. É para ser perfeito mesmo.

5. Organize a programação

Adeus à monotonia. Esse risco ninguém corre em um resort. Converse com os responsáveis por esse setor na chegada e faça um roteiro personalizado de como serão os seus dias.

Consulte qual a programação para os adultos e as crianças, dado que elas já são conciliadas e podem exigir algum tipo de reserva com antecedência. É algo simples. Balanceando as atividades, certamente todos da família poderão se divertir e descansar.

Resorts oferecem mesmo uma boa relação custo-benefício! Vocês voltarão com as energias renovadas, carregados de lindas fotos e bons momentos para contar.

Anote esses passos que falamos acima, pois são imprescindíveis para tornar o seu passeio ao Rio Quente Resorts ainda mais inesquecível. Gostou? Não deixe de assinar nossa newsletter e receber outros conteúdos!

Deixe seu comentário: