Central de Reservas

4 resorts com parques aquáticos imperdíveis!

Nada melhor do que reunir comodidade, diversão e praticidade na mesma viagem, não é mesmo? E, para que isso aconteça, uma boa dica é fazer uma reserva em resorts que contam com parques aquáticos.

No Brasil, há inúmeras opções bem bacanas, com brinquedos que vão entreter todos os integrantes da sua família. Quer conhecer alguns desses destinos? Então mergulhe neste post com a gente, pois apresentaremos 4 resorts de altíssima qualidade. Confira:

1. Arraial d’Ajuda Resort Eco

Com todas as belezas da Bahia, esse resort está entre os melhores do mundo. Situado em Porto Seguro, na comunidade de Arraial d’Ajuda, conta com um planejamento totalmente voltado ao conforto dos turistas. Possui suítes com um amplo hall de entrada de frente para o oceano e píeres privativos destinados aos hóspedes, sem falar nas redes que ficam nas varandas dos quartos.

Nos pés da praia do Apaga Fogo, o resort possui uma gastronomia de alto nível e muitas atividades de lazer, como aulas de yoga, alongamento, cinema, salão de jogos, massagem, além do atrativo principal: o parque aquático.

Há vários toboáguas radicais, como o Quereimbaba, que possui o estilo kamikaze, com alta velocidade e 17 metros de altura. Já o brinquedo Tambau tem 166 metros de pista, com boias que levam até três pessoas. É uma boa escolha para pessoas de todas as idades!

2. Rio Quente Resorts

Tendo as águas termais de Caldas Novas, Goiás, como carro-chefe, o parque aquático Hot Park conta com temperaturas bem elevadas nas suas águas, diversão e muitas opções de relaxamento nas suas inúmeras atividades.

É considerado um dos melhores parques aquáticos do mundo e o maior da América do Sul. Apesar de ficar no cerrado brasileiro, um dos pontos altos é uma praia artificial de 25 mil metros quadrados. São nove tipos de ondas e muitos toboáguas para deixar a criançada bem entretida — sem falar na diversidade, como minigolfe, quadras esportivas, tirolesa, entre outros.

No resort, sua família poderá desfrutar de um amplo espaço totalmente construído para contribuir com o devido descanso — com sessões de massagens e gastronomia de alta qualidade, tudo em pleno contato com a natureza.

Há sete diferentes opções de hotéis em quatro categorias distintas, de acordo com o perfil dos visitantes. Ou seja, conforto é o que não vai faltar nessa viagem!

3. Thermas Olímpia Resort

O resort fica a 450 km de São Paulo, na cidade de Olímpia, e conta com atividades de lazer para pessoas de todas as idades. Para os idosos, por exemplo, possui uma piscina de pedras que contribui com o relaxamento dos músculos em uma espécie de sessão de massagem.

Já as crianças e adolescentes encontrarão muita adrenalina nos brinquedos: como o Kamikaze, com cinco segundos de queda livre a mais de 60 km/h. Isso sem falar nas 22 piscinas espalhadas pelo complexo do Thermas dos Laranjais.

O resort traz um toque do universo caipira, com 488 apartamentos, centro de convenções, restaurante, atividades de entretenimento, estacionamento com manobristas e uma gastronomia de nível internacional.

4. Acqua Beach Park Resort

Ao longo dos seus 13 mil metros quadrados, o resort foi feito exclusivamente para atender aos diversificados gostos das pessoas de diferentes idades. Há espaço kids, espaço destinado para prática de esportes aquáticos e suítes de níveis variados — assim como quartos menos sofisticados.

As suítes premium, por exemplo, comportam até seis pessoas e possuem dois quartos, sala e cozinha completas. Tudo ao lado do Beach Park de Fortaleza, um dos principais destinos do Brasil.

Ficou interessado em algum resort que conta com parques aquáticos? Então compartilhe este post nas suas redes sociais e convide seus amigos e familiares para a próxima viagem!

Deixe seu comentário: