Central de Reservas

5 roteiros de viagem divertidos para levar a criançada

5 roteiros de viagem divertidos para levar a criançada

Julho já está chegando e com ele vem um dos períodos mais esperados pelas crianças: férias. Praias, sol, parques, museus: para elas, independente do lugar, apenas a diversão importa, concorda? E para corresponder às expectativas dos pequenos, os pais buscam freneticamente por opções que sejam compatíveis com sua realidade e, claro, que agradem a família inteira — tanto os adultos quanto a garotada. Entretanto, escolher o destino ideal, que atenda às necessidades de todos, parece uma missão complicada, não é mesmo?

Para solucionar este impasse, elaboramos um conteúdo exclusivo sobre os cinco melhores roteiros de viagem divertidos que irão deixar os seus filhos fascinados. Não perca mais tempo e confira já os principais destinos nacionais que são referências, sobretudo, no turismo destinado aos mais jovens.

Beto Carreira – Santa Catarina

A fama do parque não é à toa. Considerado o maior parque temático da América Latina, o Beto Carreiro proporciona atrativos para a toda a família. Para os mais novos, as apresentações teatrais são as mais cotadas. Durante os espetáculos artísticos, como Madagascar Circus Show, os pequenos não irão piscar os olhos, pode apostar! Ademais, também existem os clássicos brinquedos de todos os parques de diversão, além de um amplo zoológico. Para os papais, que tal a adrenalina das montanhas russas ou uma corrida de Kart?

Maragogi – Alagoas

Se o seu pimpolho ainda não conhece a praia, esta é uma excelente oportunidade de apresentá-la, não acha? Afinal, não há nada melhor do que apreciar a imensidão do mar, mesclando-se com as belas areias. E ainda tem mais: o pequeno ainda terá a oportunidade de nadar com peixinhos. Para isto, programa-se para ir quando a maré estiver baixa, que é a época mais apropriada para ver os peixes nas piscinas naturais.

Beach Park – Ceará

Localizado em Fortaleza, o Beach Park — parque aquático com inúmeras alternativas de entretenimento — definitivamente precisar estar na lista de  roteiros de viagem divertidos. Com atrações para toda a família, o local exibe tanto brinquedos mais suaves como alguns mais radicais, por exemplo, o Insano que é um dos mais ousados.

Em relação a segurança, o seu filho não poderia estar mais protegido: são disponibilizados salva-vidas treinados em todos os brinquedos.

Para completar a viagem, você pode aproveitar o passeio para ainda conhecer a paradisíaca Praia do Porto das Dunas.

Bourbon Atibaia – São Paulo

Sempre pensou que território paulista era sinônimo só de correria e estresse? Então, conheça o hotel de luxo Bourbon Atibaia e mude já o conceito. Contemplando espaços especiais para a criançada, como boliche, piscina infantil, paintball e os adorados ambientes temáticos da Turma da Mônica, o estabelecimento  é uma boa pedida para as férias em família. Garanta, então, a diversão das crianças e, enquanto isto, tire um momento de descanso.

Aproveitando a viagem ao estado, que tal conhecer a cidade interiorana Boituva, que é conhecida principalmente por suas beleza naturais? Aqui, toda a família terá a chance de vivenciar a experiência de um passeio de balão.

Inhotim – Minas Gerais

Sabia que Brumadinho conta com um dos maiores centros de arte contemporânea da América Latina? Referência mundial, Inhotim é o programa ideal para a família que buscar introduzir as crianças no universo das artes através de uma forma lúdica. Para ajudar no passeio, o museu possui monitoria para os mais novos.

Você pode estender o passeio até a capital mineira e levar as crianças para conhecer o esplêndido Mineirão, estádio que foi palco de grande jogos nacionais e internacionais. O zoológico de Belo Horizonte também é uma boa pedida para a garotada. São mais de 200 espécies de animais que irão despertar a curiosidade dos pequenos.

Gostou do conteúdo? Que tal ajudar os amigos compartilhando estas dicas nas redes sociais? Com certeza elas também serão úteis para os conhecidos que buscam roteiros de viagem divertidos.

Deixe seu comentário: