Central de Reservas

Quais os melhores resorts do Brasil? Descubra agora e não perca mais tempo!

Quais os melhores resorts do Brasil? Descubra agora e não perca mais tempo!

Férias em um resort. Ah, que maravilha! Quem nunca se imaginou em um resort belíssimo não pensando em absolutamente nada? Mas como selecionar o local perfeito para suas férias? A opção certeira é escolher entre os melhores, não é mesmo?

No post de hoje, fizemos uma lista dos melhores resorts do Brasil para você eleger o destino das férias de sua vida sem arrependimentos. Confira!

Costa do Sauípe Resort

Localizado na Bahia, mais especificamente na Costa do Sauípe, esse resort conta com diversas atividades que vão entreter você e sua família. Canoagem, pedalinho, stand up paddle, tirolesa, mergulho, vôlei na praia são algumas das atrações esportivas.

Alguns mimos como massagens e spas, além de academia de musculação de ponta, são ofertados no Costa do Sauipe Resort. Outras atrações como shows de voz e violão ou bandas agitam a vida noturna do resort, que conta com mais de 10 restaurantes espalhados e com gastronomia diferenciada.

Há ainda um grande número de aulas de surf, de equitação, passeios e espaço kids. Com atividades para diversos grupos, é um dos melhores resorts do Brasil.

Costão do Santinho

Em Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina, encontra-se esse magnífico resort. Com acomodação de tirar o fôlego, o resort conta com prática de esportes como: golfe, sandboard, caminhadas ecológicas, paintball, tênis, mergulhos, aulas de surf, entre outros.

Conta ainda com um museu arqueológico e visitação às baleias francas, que são passeios imperdíveis. Para as crianças há parquinho, caça ao tesouro e outras atrações. Spas e tratamentos de beleza são uma forma de relaxar no Costão do Santinho.

E quem disse que não há festas à noite? Com seu cassino, cinema, bares e restaurantes com música ao vivo, a badalação fica em alta nas noites do resort.

Rede Privé de Hotéis

Em Goiás, na cidade de Caldas Novas, o atrativo fica sob a responsabilidade de uma rede de hotéis onde o tão sonhado descanso fica aos cuidados dos atrativos dos hotéis.

Com 6 hotéis para todos os gostos, com piscinas, águas termais para tratamento, water park para as crianças e muitas outras atrações, a Rede Privé de Hotéis é uma bela pedida bem no coração do Brasil.

Beach Park Resorts

A 17 km da capital do Ceará, Fortaleza, se encontra o Beach Park Resort, onde o maior parque aquático da América Latina se encontra. Com variadas atividades para os mais corajosos, como tobogãs que chegam a 41 metros de altura, piscinas e brincadeiras para as crianças e ainda descidas em correntezas e outras atrações, configura-se como um destino imperdível.

O Beach Park Resort é uma excelente pedida para quem quer aproveitar as maravilhas do nordeste e curtir com a família.

Rio Quente Resorts

Na cidade de Rio Quente, interior de Goiás, esse resort é rodeado de águas termais. Conta com piscinas de águas naturalmente aquecidas e ainda com o hot park, o primeiro parque aquático com águas quentes no Brasil. Além dessas atrações, o resort conta com spa, academia, sauna, duchas, ofurô, espaço para as crianças e a famosa praia do cerrado, uma praia artificial com águas quentes. Vale a pena conferir esse resort da lista dos melhores resorts do Brasil.

O Brasil realmente é um país com diversas maravilhas naturais, e ainda dono do povo mais receptivo e animado do mundo. Se você pensa em relaxar e passar momentos agradáveis com sua família, pense em resorts, a maneira mais empolgante de esquecer as preocupações do dia a dia.

Quer ter as melhores férias em resorts do Brasil? Entre em contato conosco e faça sua reserva.

Deixe seu comentário: