Central de Reservas

Roteiros de viagem inesquecíveis para as férias de julho

Roteiros de viagem inesquecíveis para as férias de julho

Julho é mês de férias escolares, e é muito importante levar as crianças para lugares diferentes onde elas possam se distrair e recarregar as energias. Mas também é importante escolher um destino que ofereça uma boa estrutura, para que os pais possam relaxar e descansar um pouco da rotina de trabalho. Resorts são ótimas opções para unir a diversão das crianças com o descanso e tranquilidade dos adultos, já que eles oferecem uma estrutura para todas as idades. Conforto, lazer, recreação e tudo mais que for necessário para que você possa curtir suas férias sem se preocupar com nada.

Apesar de ser inverno, sabemos que no Brasil isso nem sempre é sinônimo de frio, então é possível colocar uma praia no roteiro das férias de julho. No post de hoje, fizemos uma lista de cidades que oferecem atrações para todos os gostos e vão fazer com que sua viagem seja inesquecível!

Fortaleza

A capital cearense oferece muitos atrativos e é o destino ideal para quem curte praia, cultura e gastronomia típica. As praias mais famosas são Iracema, Mucuripe, Praia do Futuro e Porto das Dunas, onde está localizado o Beach Park, o segundo melhor parque aquático do mundo. Se quiser experimentar a culinária típica, escolha o caranguejo, baião-de-dois e a carne seca. Com algumas horas de viagem, você e sua família também podem conhecer as praias Canoa Quebrada e Jericoacoara.

Salvador

A capital da Bahia foi a primeira capital do Brasil e é uma cidade com uma história muito rica, uma mistura de culturas e religiões. Salvador é a terra do axé e de praias maravilhosas, mas também de outros pontos turísticos muito famosos como o Pelourinho e a Igreja do Bonfim. A cidade possui mais de 50km de praia, e as principais são a Praia de Itapuã e Praia Porto da Barra. A 76km de Salvador está localizada a Costa do Sauípe, maior complexo hoteleiro do país, perfeito para adultos e crianças.

Florianópolis

“Floripa” é incrível para quem curte natureza e quer aproveitar de suas praias, dunas e trilhas ecológicas em meio à Mata Atlântica. Conhecida como Ilha da Magia, a capital catarinense é um destino muito querido pelos surfistas e praticantes de esportes na água. Se for a Florianópolis, não deixe de conhecer a Praia de Jurerê, Praia da Joaquina, Praia da Armação e Praia dos Ingleses. A pouco mais de 100km da cidade está localizado o Beto Carrero World, onde as crianças podem se divertir muito!

Caldas Novas

Se quiser aproveitar o inverno como manda o figurino e curtir o frio, as águas quentes de Caldas Novas são uma ótima opção. Com muitos clubes e parques aquáticos, a cidade oferece atrações tanto para os adultos quanto para as crianças. Os grupos DiRoma e Privé, referências em Caldas Novas, unem hotel e parque aquático, oferecendo uma experiência única para seus hóspedes. A 30km de Caldas Novas está a cidade de Rio Quente onde está localizado o Hot Park, um dos parques aquáticos mais famoso do Brasil.

Já escolheu o destino ideal para você e sua família? Curta nossa página no Facebook para continuar acompanhando as ofertas e novidades!

Deixe seu comentário: