Central de Reservas

Viagem barata: 4 resorts brasileiros com um excelente custo-benefício

Viagem barata: 4 resorts brasileiros com um excelente custo-benefício

Quem disse que viagem barata é sinônimo de passar perrengue? Neste post, vamos mostrar diversas opções de resorts brasileiros com excelente custo-benefício para você programar as próximas férias em alto estilo! Se você está precisando tirar uns dias de férias para descansar e quer ter mordomia, os resorts brasileiros são uma ótima alternativa para quem quer viajar com economia sem deixar de lado a diversão. Confira!

La Torre (Porto Seguro, Bahia)

Porto Seguro é um destino muito procurado por quem quer curtir as praias da Bahia. Histórica, a cidade também atrai turistas que querem conhecer de perto o marco do descobrimento, que celebra a chegada dos portugueses no Brasil. A dica na região é o resort La Torre, um resort all-inclusive com open bar indicado para quem busca muita diversão! O La Torre fica à beira-mar e tem um bar na praia com petiscos e bebidas para os hóspedes. Dá para ficar despreocupado e deixar a carteira no quarto!

Serhs Natal Grand (Natal, Rio Grande do Norte)

Localizado em Natal, este resort é considerado um dos mais imponentes da Via Costeira. Mas isso não significa que ele está fora do seu alcance. O foco do Serhs Natal Grand é o conforto: o resort conta com recreação adulta e infantil, terapias aquáticas, piscina térmica e SPA. Tudo isso à beira da praia: sua única preocupação é escolher entre passar o dia no mar ou na piscina! O Serhs Natal Grand não é all-inclusive.

Rio Quente Resorts (Rio Quente, Goiás)

Quem busca um destino diferente e quer conhecer uma das regiões mais surpreendentes do centro-oeste brasileiro vai curtir o Rio Quente Resorts, um complexo de diversão com piscinas de águas termais natural, parque aquático com muitas atividades para as crianças e jovens e muita beleza natural. O resort oferece o sistema de meia pensão, ou seja, café e almoço, o que deixa a viagem barata.

Beach Park Suites Resort  e Beach Park Acqua Resort (Aquiraz, Ceará)

Para quem gosta de parque aquático, os resorts do Beach Park são excelentes alternativas! O complexo oferece recreação o dia inteiro e dá livre acesso ao principal parque aquático do Brasil! O que torna os resorts do Beach Park uma opção com bom custo benefício é a facilidade de ter acesso ao parque aquático durante a estadia, além de ter muitas atividades exclusivas para hóspedes. As diárias incluem meia pensão, ou seja, café e jantar. Bebidas são cobradas à parte.

Os resorts brasileiros são boas opções para quem quer fazer uma viagem barata porque oferecem, além da hospedagem, diversas opções de lazer e uma ótima estrutura de atividades para todas as idades incluídas no valor das diárias.

Há também os que funcionam com o regime all-inclusive. Por isso, escolher um bom resort é uma ótima forma de fazer uma viagem barata se tornar inesquecível! Se quiser economizar mais, dê preferência à baixa temporada e fique de olho em ofertas para viagens em família!

Agora que você já conheceu as melhores opções de resorts para viajar pelo Brasil com um excelente custo-benefício, que tal conferir as dicas que preparamos para te ajudar a organizar a próxima viagem em família?

Deixe seu comentário: