Central de Reservas

5 resorts no nordeste do Brasil que você tem que conhecer!

O nordeste do Brasil é famoso por suas belas praias e pelos incríveis resorts, que oferecem muito conforto e lazer aos hóspedes. São diversas opções em todos os estados brasileiros, para quem quer aproveitar as férias descansando e tendo acesso a tudo o que precisar em um único lugar.

Quer aproveitar suas férias em um dos vários resorts no nordeste do Brasil, mas não sabe qual escolher? Então veja as 5 opções que selecionamos para você!

1. Beach Park – Ceará

O Beach Park é um complexo turístico em Fortaleza, que conta com o maior parque aquático da América Latina e quatro opções de hospedagem. Todos os resorts do Beach Park oferecem muita comodidade e opções de lazer, com piscinas, bares, restaurantes, espaços infantis, recreação e apartamentos muito confortáveis. Os hóspedes também têm direito a transporte gratuito para o parque aquático.

O Beach Park Suites foi o primeiro resort inaugurado e é pensado para famílias, com apartamentos com pequena sala e cozinha. O Beach Park Aqua Suites é semelhante, porém um pouco menor. O Wellness é voltado para grupos grandes, com apartamentos de até três quartos, sendo o Oceani a opção mais econômica.

2. Sauípe Resorts – Bahia

A Costa do Sauípe, localizada a 76km de Salvador, é o maior complexo hoteleiro do Brasil e conta com três opções de hospedagem. Uma delas é o Sauípe Resorts, que conta com sistema all inclusive e várias opções de lazer. São 10 piscinas, uma área especial para crianças, tirolesa, além de aulas especiais e brincadeiras nas piscinas.

Além disso, o Sauípe Resorts possui 12 bares, incluindo um bar molhado, e 5 restaurantes. Todas as refeições e bebidas, inclusive alcoólicas, estão incluídas no valor da diária, ou seja, os hóspedes podem consumir o que quiserem sem pagar a mais por isso.

3. Iberostar – Bahia

O Iberostar é uma rede de hotéis espanhola presente em vários países da América, Europa e África. No nordeste, o resort está localizado na Praia do Forte, a 70km de Salvador.

O Iberostar conta com sistema all inclusive, além de muitas opções de lazer e entretenimento, como piscinas, academias, bares, boates, playground, restaurantes de variadas especialidades, e também serviços de babá, spa e golf, com custos extras. O resort cinco estrelas possui mais de 500 apartamentos, desde standards até presidenciais.

4. Enotel – Pernambuco

O Enotel Hotels e Resort está localizado em Porto de Galinhas, e foi o primeiro a oferecer o sistema all inclusive na cidade pernambucana. Ele conta com diversos restaurantes com chefs renomados, além de piscinas, spa, mini golfe, quadras de tênis e vôlei e recreação para crianças e bebês. O resort possui mais de mil metros quadrados, com 348 apartamentos.

5. Ocean Palace – Rio Grande do Norte

Entre as dunas e o mar azul de Natal, está localizado o Ocean Palace Resort. Além das diversas alternativas de apartamentos e bangalôs, o resort oferece amplas opções de lazer, como um parque aquático com recreação, jacuzzi, academia, aulas de pilates, cinema, salão de jogos e pista de cooper. Além disso, o resort conta com bares na piscina, pizzaria, sushi bar, coffee shop, entre outras opções de alimentação.

E aí? Já decidiu em qual resort você vai se hospedar nas suas próximas férias? Deixe um comentário dizendo qual foi seu preferido! Já se hospedou em outros resorts no nordeste do Brasil? Então comente a sua experiência!

Deixe seu comentário: