Central de Reservas

Beach Park com crianças: 4 preparativos indispensáveis

Beach Park com crianças: 4 preparativos indispensáveis

Se você está indo para o Beach Park com toda a sua família, já sabe que muita diversão e momentos inesquecíveis te aguardam, não é? Mas, alguns desafios também.

Afinal, viajar com crianças sempre dá um pouquinho mais de trabalho: elas sentem fome mais rápido, ficam entediadas com mais frequência e podem ficar agitadas. Embora esse seja um esforço que vale a pena, é preciso ter muita atenção ao planejar o passeio.

Confira, neste post, 4 preparativos que vão te ajudar a organizar o seu dia com as crianças para que toda a família possa aproveitar ao máximo o Beach Park!

1. Planeje o seu dia

O Beach Park é o maior parque de diversões aquáticas da América Latina e conta com 18 atrações principais, fora outras diversas programações, como shows e recreação infantil. Ou seja, opção do que fazer não vai faltar. Agora, se você quiser realmente aproveitar tudo, é bom se planejar.

A começar pela chegada, organize-se para estar cedo no local, pelo menos uma hora antes de o parque aquático começar a receber o público. Assim, você já evita as grandes filas que se formam na bilheteria no horário de abertura.

Aproveite o tempo enquanto as atrações ainda não estão funcionando para tirar fotos em família. Claro que você ainda vai fazer muitas fotos depois, mas, nesse momento específico, o parque estará mais vazio e as crianças descansadas, uma combinação perfeita para fotos incríveis.

2. Escolha um ponto de encontro com as crianças

Crianças são muito agitadas, não é? Em uma hora, elas estão em um lugar e, quando você vira para olhar de novo, já sumiram.

Por isso, uma boa ideia para evitar desesperos que possam acabar com o seu dia feliz é marcar um ponto de encontro fixo com os seus filhos, caso eles se percam.

Assim, você e as crianças ficarão mais calmos se ocorrer essa situação, pois já saberão o que fazer.

3. Previna-se do sol

No Ceará, a 25km da capital Fortaleza, onde o Beach Park se localiza, é verão praticamente o ano inteiro. Então, você não pode nem pensar em se descuidar do sol.

Não se esqueça de passar e repassar o protetor solar em toda a sua família quantas vezes for necessário. Bonés e roupas leves com proteção UV também são excelentes medidas de proteção.

Outro ponto importante em relação ao sol é a hidratação. Muitas vezes não percebemos, mas, quando estamos na praia ou na piscina, expostos constantemente ao sol, perdemos bastante água.

Então, mesmo que você e seus filhos não sintam sede, é importante que se mantenham hidratados o tempo todo. Carregue uma garrafinha com você para onde for, pois isso facilitará a hidratação de todos.

4. Alugue um armário no Beach Park

Carteira, mochila, dinheiro, chave, celular. Você não vai querer ficar andando para lá e para cá com tudo isso na mão, não é? Logo, vá se preparando para alugar um armário no parque para que você possa guardar seus pertences e se divertir livremente.

Mesmo que esteja hospedado em alguns dos resorts do Beach Park e só tenha levado o essencial para o passeio, ainda assim é válido alugar um armário. Dessa maneira, você consegue aproveitar o dia sem ter que ficar se preocupando com os seus objetos.

Gostou das dicas? Já se sente preparado para ir ao Beach Park com toda a sua família? Então deixe um comentário contando sobre a sua expectativa!

Deixe seu comentário: