Central de Reservas

Confira as 3 melhores opções de resorts para ir com crianças

Suas férias estão chegando e você começou a planejar para onde vai viajar com a família. São muitas as opções de destinos, contudo, é necessário encontrar o lugar ideal para levar seus filhos e para descansar do trabalho.

Alugar apartamentos ou qualquer lugar em que você precise desempenhar atividades domésticas está fora de cogitação nesse caso. Então, que tal se hospedar com toda sua família em um resort?

Neste post, vamos dar opções de resorts para ir com crianças e mostrar como passar as férias em um lugar como esse pode ser uma opção vantajosa! Confira!

1. Viaje para um resort com crianças pequenas

Todos os resorts que aceitam crianças possuem atrações especiais para elas. Normalmente há uma estrutura montada para os pequenos, com piscinas rasas, água quente, playground, quadras e espaço para brincadeiras.

Os resorts dispõem também de monitores e programação diferenciada para cada dia da semana. Seu filho vai adorar e, com certeza, se manterá ocupado e bem cuidado enquanto você aproveita suas férias para descansar.

2. Escolha um resort e curta o seu merecido descanso

A maioria dos pais, quando tiram férias com as crianças, tem como objetivo descansar do trabalho e se divertir os filhos. Ao optar por um resort, esses dois objetivos são alcançados com facilidade.

Você não precisa se preocupar com nada. Lá, você e seus filhos vão encontrar opções de diversão, café da manhã, almoço, jantar, lanches, salas de jogos, academia, SPA, serviço de quarto e tudo o que você possa imaginar. A infraestrutura do resort é pensada para gerar tranquilidade aos hóspedes — principalmente os que viajam com crianças.

3. Conheça as opções de resorts para escolher

Costão do Santinho

Localizado em Florianópolis, Santa Catarina, o resort conta com 5 restaurantes, 3 piscinas internas e 7 externas, spa completo, serviço de babá e clube infantil. Para o seu filho, há uma agenda de atividades diárias como desenho livre, brinquedão, dance baby, cantigas de roda, bolinhas de sabão, bebê peixinho, dentre muitas outras.

Beach Park Resorts

Localizado em Fortaleza, capital do Ceará, além de toda infraestrutura normal de um resort, no complexo do Beach Park está o maior parque aquático da América Latina, diversão garantida. São 53 brinquedos, mais de 130 equipamentos voltados para crianças de até 12 anos e muita diversão para os seus filhos.

Rio Quente Resorts

O complexo de Rio Quente fica localizado em Goiás, próximo a Caldas Novas. São várias piscinas de água quente, trilhas, passeios de caiaque, mergulho com snorkel e muitas atrações. Os hotéis de Rio Quente contam com o Parque das Fontes, que é de uso exclusivo deles, fica aberto 24h e tem muitas atrações em meio à natureza para toda a família.

Escolher um resort para se hospedar é garantia de sucesso. Acredite: você nunca terá férias melhores. Dentro do resort você tem tudo que precisa, como restaurantes, lazer e descanso. Não é preciso gastar com aluguel de carro e nem perder tempo escolhendo um local para fazer suas refeições.

Dessa forma, o resort pode ser uma opção mais econômica somando todos os gastos ao final da viagem. Você tem a opção ainda de parcelar a estadia, o que não ocorre com outros tipos de serviço.

Escolha um dos resorts para ir com crianças e nos conte sua experiência deixando um comentário neste post!

Deixe seu comentário: