Central de Reservas

Conheça o Beach Park: um dos melhores parques aquáticos do Brasil

Bonita por natureza, a cidade de Fortaleza é um destino com opções para toda a família. A capital do Ceará tem atrações diversificadas, que contemplam roteiros gastronômicos e turísticos, com atividades para pessoas de todas as idades. Dentre elas, está o Beach Park, parque aquático famoso por suas atrações que atendem a todo o público.

Quer saber mais sobre um dos mais famosos parques aquáticos do Brasil? Então continue a leitura deste post!

Saiba o que esperar de Fortaleza

Uma praia que não pode ficar de fora do seu passeio é a do Futuro, com suas grandes barracas e pura descontração. Além disso, fazer um passeio de barco observando o oceano, a Avenida Beira-Mar ou caminhar no calçadão são opções que garantem momentos inesquecíveis.

Contemplar um pôr do sol na Ponte dos Ingleses não vai render apenas belas fotos, mas também uma paz interior para renovar as energias. Artesanatos típicos e pratos à base de frutos do mar são apenas alguns dos muitos presentes que a cidade pode oferecer.

Agora, para desfrutar de um dia recheado de muita adrenalina e diversão, não tem lugar melhor do que o Beach Park, um dos parques aquáticos do Brasil mais requisitados atualmente.

Conheça o Beach Park

Situado a apenas 20km de Fortaleza, no município de Aquiraz, o parque aquático conta com mais de 200 mil metros quadrados de extensão, e é interligado a quatro Resorts, além da praia Porto das Dunas, ideal para a prática do surf e esportes na areia.

Com 18 atrações, o Beach Park tem uma diversidade que vai muito além das piscinas e toboáguas. Há restaurantes e um salão de jogos em uma vila conhecida como Azul do Mar, espaço para eventos e lojas com produtos variados.

Divirta-se em família

Os brinquedos instalados em seu amplo espaço são voltados para todas as idades e têm uma segurança impecável. Para a criançada, a atração conhecida como Arca de Noé é muito disputada. Nela, há vários brinquedos aquáticos e jatos de água espalhados por toda a piscina.

Porém, se você quer adrenalina, nada melhor do que descer no Insano, um toboágua com uma queda livre de 41 metros. Quem não ficará com o sorriso no rosto e um frio na barriga ao descer na velocidade de 105km/h em apenas cinco segundos? Haja coração para tamanha diversão!

Já no Kalafrio, o visitante desce uma rampa de 90 graus dentro de uma boia, com emoção garantida, enquanto no Vaikuntudo, os turistas podem descer 25 metros em toboáguas coloridos, com muitas curvas ao longo do percurso.

Além desses exemplos, o que não faltam no Beach Park são brinquedos e atrações imperdíveis. O parque que faz parte do roteiro turístico de Fortaleza, afinal, não é todo dia que você pode se deparar com um parque aquático tão grandioso e que conta com nada menos do que 7.793.000 litros de água, tudo muito bem cuidado e com profissionais altamente capacitados.

Tenha férias inesquecíveis

Se você procura conforto e comodidade nas suas férias, é possível montar um combo que contempla não só o parque aquático, mas os resorts instalados ao seu redor. Há hospedagens diferenciadas e muito atrativas, com tudo montado para transformar o seu lazer em um momento inesquecível.

Gostou de conhecer um pouco mais sobre Fortaleza e um dos melhores parques aquáticos do Brasil? Deixe aqui o seu comentário e nos conte se esse roteiro se encaixa nos seus planos de férias!

Deixe seu comentário: