Central de Reservas

Conheça os 5 parques aquáticos mais impressionantes do país!

Conheça os 5 parques aquáticos mais impressionantes do país!

Viajar com os filhos vai muito além de sair rotina e tirar alguns dias de descanso em família. Essas viagens permitem novas descobertas, enriquecem a formação dos mais novos, ajudam no amadurecimento e servem para estreitar o vínculo familiar.

Com tantas opções, planejar uma viagem nunca é fácil! Mas, como o verão está logo aí, nada melhor do que levar a turma para uma viagem diferente. A seguir, vamos mostrar os 5 melhores parques aquáticos do Brasil, onde a criançada pode se divertir e se esbaldar à vontade. Confira!

1. Beach Park – Ceará

Considerado pelos colaboradores da plataforma TripAdvisor como o melhor entre os parques aquáticos brasileiros, e o segundo do mundo, o Beach Park, em Aquiraz — a 15 minutos de Fortaleza —, no Ceará, tem cerca de 180 mil metros quadrados e dezenas de atrações para todas as idades.

O parque é dividido em três categorias: família, moderada e radical, e ainda conta com resorts, restaurantes e uma infraestrutura completa para aproveitar com conforto e segurança.

Os principais destaques do Beach Park são o Insano, um toboágua de 41 metros de altura, o equivalente a um prédio de 14 andares, com uma descida de mais de 100 km/h, e o Acqua Circo, o parque aquático infantil com mais de 50 brinquedos para crianças de até 12 anos.

2. Hot Park – Goiás

Avaliado como o segundo mais impressionante parque aquático do Brasil e o oitavo do mundo, o Hot Park, em Rio Quente, Goiás, é o maior complexo de água quente do país.

As principais atrações do parque de mais 55 mil metros quadrados são a praia artificial — com areia, coqueiros e ondas de mais de um metro —, o tobogã Xpirado, de 32 m de altura e 146 de comprimento, os bares aquáticos e a escolinha de surf para as crianças.

3. Thermas dos Laranjais – São Paulo

Em Olímpia, cerca de 450 km de São Paulo, fica o maior parque de águas termais da América Latina e o único do país. Com mais de 260 mil metros quadrados e capacidade para 15 mil visitantes por dia, o Thermas conta com mais de 50 atrações, entre toboáguas, pista de surf, piscina de ressurgência (onde ninguém afunda), corredeiras, praias artificiais e parque infantil.

4. Eco Parque – Bahia

No paraíso baiano do Eco Parque, em Arraial d’Ajuda, famílias com crianças de todas as idades podem se divertir com tranquilidade em meio a natureza do local. São mais de 70 mil metros quadrados e atrações para todo mundo, desde tobogãs rápidos, radicais, piscinas familiares e brinquedos infantis, além do resorts, restaurantes e projetos culturais locais.

5. Di Roma Acqua Park – Goiás

Também no estado de Goiás, mas em Caldas Novas, fica outro complexo de entretenimento eleito entre os melhores parques aquáticos brasileiros — que também conta com hotel, centro de convenção e até spa.

O vulcão de toboáguas radicais é a maior atração do parque de água termais, que ainda possui piscina de ondas, escorregador gigante, rio lento e brinquedos infantis.

Agora que você já conhece os melhores parques aquáticos do Brasil, já pode começar a planejar as próximas férias da família. Para facilitar ainda mais essa missão, que tal fazer tudo isso pela internet, de forma rápida e fácil, por meio de uma central de reservas dos melhores hotéis e resorts do país?

O que achou de nosso post? Curtiu? Então compartilhe-o nas suas redes sociais!

Deixe seu comentário: