Central de Reservas

Onde passar o Réveillon 2017? Veja 5 destinos para curtir em família

A chegada do fim do ano representa um momento de descanso e curtição. São dias para aproveitar ao máximo e ficar com a família e amigos. No Brasil não faltam boas opções para passar a virada. Você já sabe onde passar o Réveillon de 2017?

Neste post, vamos mostrar 5 destinos brasileiros excelentes para que você possa aproveitar o início do novo ano. Confira!

1. Fortaleza

A capital do Ceará oferece diversos atrativos, seja de dia ou de noite. Pela manhã, você pode visitar inúmeras praias e conhecer a cultura local e, à noite, poderá desfrutar de um dos seus inúmeros restaurantes.

Entre as opções de hospedagem em Fortaleza está o Beach Park, um complexo turístico que possui o maior parque aquático da América Latina. São 4 resorts que oferecem muito lazer e comodidade aos seus hóspedes, com piscinas, bares e restaurantes excelentes.

2. Rio Quente

Localizado no estado de Goiás, a cidade de Rio Quente está localizada na maior estância hidrotermal do planeta. O município abriga diversos hotéis e parques aquáticos que dispõem de excelente estrutura para quem deseja passar a virada do ano de forma mais tranquila e aproveitar o recesso para um período de descanso.

A cidade abriga o Rio Quente Resort, complexo que tem diversos parques, hotéis, pousadas e, principalmente, águas termais, que são uma atração à parte da região. Além disso, destaque para a gastronomia, com pratos típicos do cerrado, como o pequi, atração local servida aos turistas em diversos restaurantes.

3. Costa do Sauípe

Com 6 quilômetros de praias selvagens e dunas pouco habitadas, a Costa do Sauípe é praticamente o paraíso na Terra. O lugar é de uma beleza ímpar, tem sol o ano inteiro e paisagens de tirar o fôlego.

A Costa do Sauípe é um destino versátil, ou seja, é perfeito para qualquer tipo de viagem: romântica, com a família e as crianças ou com os amigos. O local, que está a cerca de 70 quilômetros de Salvador, possui alguns resorts excelentes para que você possa descansar na virada do ano e ainda pegar um bronzeado.

4. Caldas Novas

Na mesma linha de Rio Quente, Caldas Novas também está em Goiás, na maior estância hidrotermal do planeta. Na cidade, há um complexo excelente que oferece diversos hotéis e muito lazer.

Entre as opções está o Di Roma Acqua Park, que conta com um vulcão de toboáguas radicais, uma das maiores atrações do local. Além disso, a cidade tem estabelecimentos que contam com spa, piscina de ondas e um escorregador gigante. E, claro, opções para quem deseja aproveitar as águas termais.

5. Florianópolis

Uma das capitais mais bonitas do Brasil, Floripa, como é mais conhecida, possui uma infinidade de praias de norte a sul da ilha. A cidade é reconhecida por ter também uma vida noturna bastante agitada, com diversas opções de bares e baladas, principalmente no final do ano.

Entre as melhores opções de hospedagem está o Costão do Santinho, resort que conta com paisagem deslumbrante e restaurantes excelentes, além de piscinas aquecidas e SPA. Tudo para que você possa passar o Réveillon com bastante sossego.

Certamente você terá muita tranquilidade se decidir escolher uma dessas cidades para a virada do ano. Esperamos que você já tenha decidido onde passar o Réveillon!

Gostou das nossas dicas? Então veja quais são os melhores resorts do Brasil!

Deixe seu comentário: