Central de Reservas

Quais as opções de lazer em resorts para crianças?

Quais as opções de lazer em resorts para crianças?

Os resorts são excelentes opções para quem deseja uma estadia divertida e, ao mesmo tempo, tranquila. Com diversas acomodações e opções de lazer, eles oferecem várias mordomias para tornar as férias mais divertidas: bar molhado, piscinas, praias quase que exclusivas, serviço de bar na areia, passeios, jantares espetaculares e muitos outros.

Entre as opções, você encontra muitas que são destinadas exclusivamente às crianças. Geralmente, há uma pessoa que fica responsável pela turminha e os pais têm a opção de deixar as crianças se divertirem com outras da mesma idade, sem a necessidade da supervisão deles direta.

Você vai conhecer agora quais são as opções de lazer em resorts para crianças. Antes de escolher o seu, verifique se ele tem as opções abaixo para saber qual será melhor aproveitado também pelos pequenos.

Parque aquático

Escorregadores, toboáguas, piscinas, rios artificiais e uma série de outras atrações podem ser encontradas no parque aquático dos resorts. As crianças adoram e, se você deixar, vão querer passar o dia inteiro brincando entre uma atração e outra. Só não se esqueça de passar protetor solar nos pequenos para que eles possam aproveitar bastante as atividades ao ar livre!

Playground

Clássico entre os espaços de diversão, os playgrounds podem oferecer diversas opções para as crianças interagirem, além de gastar suas energias. É importante que o playground tenha regras claras em relação à idade das crianças que podem usar e uma pessoa responsável para monitorar.

Recreação com monitores

Os monitores dos resorts são treinados para aplicar diversas atividades recreativas com as crianças. A maioria das atividades inclui educação ambiental, noções de espaço e respeito entre os coleguinhas, além de estimular a criatividade dos pequenos.

Brinquedoteca

Na brinquedoteca a criança encontra um espaço próprio para ela, com vários brinquedos, jogos e atividades. Monitores auxiliam com os jogos e cuidam das crianças para que elas não se machuquem. Esse espaço é importante para a interação das crianças com outras da mesma idade.

Spa infantil

Alguns resorts têm spa infantil. Esse spa oferece atividades para a criança cuidar do visual com massagens, manicure e pedicure, banhos de ofurô, estética facial e corporal, cabeleireiro e maquiagem com temática infantil, como princesas e super-heróis.

Passeios ecológicos

Dependendo da localização do resort, ele pode oferecer passeios ecológicos com monitores para as crianças observarem animais selvagens, paisagens, rios e cachoeiras. Esses passeios são importantes para a criação e a manutenção de uma consciência ecológica, além de trazer para a realidade da criança aquilo que foi visto nas salas de aula.

Fazendinha

A fazendinha proporciona a interação da criança com animais como porquinhos, pôneis, cabras, ovelhas, vacas, coelhos, patos e muitos outros. Entre as atividades que esse tipo de lugar costuma oferecer, estão a visitação ao cercado dos animais, os passeios a cavalo, alimentação dos bichos, ordenhamento de vaquinhas e oficinas de arte.

Não se esqueça de consultar a disponibilidade das atrações ao resort que você pretende ir ou ao seu agente de viagens para garantir a brincadeira da criançada.

E se você ficou com alguma dúvida, entre em contato conosco e aproveite os passeios!

Deixe seu comentário: