Central de Reservas

Resorts na Bahia: 5 opções na terra da felicidade para se hospedar!

As férias estão chegando, mas você ainda não teve tempo de escolher sua viagem? Quer segurança, conforto e muito lazer para você e seus filhos em um só lugar? Se esse é o passeio dos seus sonhos, se hospedar em um resort é uma excelente escolha!

Para te ajudar, selecionamos 5 resorts na Bahia com sistema all inclusive, infraestrutura cinco estrelas e atividades de recreação, para você descansar em família sem se preocupar com nada. Confira!

Sauípe Resorts

Em um cenário paradisíaco, a 75km de Salvador, o Sauípe Resorts possui doze bares, cinco restaurantes, dez piscinas, equipe de lazer exclusiva, serviço de babá e berçário, apartamentos com vista para as piscinas e praia, hidroginástica, tirolesa, campo de futebol e muito mais.

Além disso, também oferece café da manhã, almoço e jantar com pratos da culinária internacional e regional, drinks e bebidas, tudo incluído na diária! Para seus filhos se divertirem com segurança, o resort possui um Espaço Kids de 4 mil metros quadrados, com brinquedoteca, sala de TV, teatro e oficinas, além do fato de todas as atividades serem acompanhados por monitores treinados.

Sauípe Premium

Também na paradisíaca Costa do Sauípe, o Sauípe Premium oferece suítes sofisticadas, cardápios assinados por chef internacional e café da manhã, almoço e jantares temáticos incluídos na diária. Piscinas exclusivas, room rervice, tirolesa, stand up paddle e caiaque são mais algumas das vantagens do resort.

Para garantir o lazer e a diversão de toda a família, também tem a opção de aulas de ioga e de dança, alongamento, música ao vivo, bangalôs nos coqueirais, SPA com tratamentos faciais e corporais, berçário e o SAUÍPE KIDS. Além de tudo isso, o resort se encontra a apenas 75km de Salvador.

Iberostar Bahia

Aqui você vai aproveitar as férias nas areias brancas da Praia do Forte, a 40 km do Aeroporto de Salvador. Com tudo incluído na diária, o resort tem seis piscinas, seis restaurantes, quatro bares, uma casa noturna, complexo esportivo e atividades de lazer para adultos e crianças.

Os quartos têm vista do jardim ou do mar e o atendimento é 24 horas. Você também pode relaxar com os tratamentos faciais, massagens e saunas a vapor do resort, além de se exercitar na academia ou jogar golfe, vôlei e tênis. Para as crianças, o hotel oferece um parquinho infantil e serviço de babá.

La Torre Resort

Em frente à Praia de Mutá, a 12km de Porto Seguro, é uma excelente opção para quem procura tranquilidade. O resort tem quartos com vista para as piscinas, banheira de hidromassagem, sauna, academia e seis maravilhosas piscinas.

Nos dois restaurantes você pode saborear o buffet completo no sistema all inclusive. Ademais, além de aproveitar a praia, você ainda pode se aventurar numa escalada ou relaxar com uma deliciosa massagem no spa.

Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa

Hospedagem cinco estrelas com tudo incluso! Localizado na Praia de Imbassaí, a 95km de Salvador, possui quartos de luxo com hidromassagem, cinco piscinas, dez bares, dois restaurantes e diversas áreas para a prática de esportes, como golfe e tênis.

O hotel oferece ainda mini clubes com atividades para bebês, crianças e adolescentes, academia com aulas de aeróbica e spinning, além de massagens, tratamentos faciais e corporais no SPA.

Facilidade desde a compra

A Reservas Resorts é uma central de reservas on-line que atende em todo o país, auxiliando no planejamento das suas férias em família, com atendimento personalizado, comodidade e rapidez.

A equipe da Reservas Resorts é preparada para esclarecer todas as suas dúvidas em relação aos resorts conveniados à empresa e fazer sua viagem começar no momento da compra!

Gostou das nossas dicas e quer saber mais os resorts na Bahia? Então confira este artigo sobre as belezas da Costa do Sauípe!

Deixe seu comentário: