Central de Reservas

Resorts para adultos: descubra 4 opções mais atrativas

Em alguns momentos, sinceramente, a última coisa que precisamos é de férias com crianças. Uma (ou a segunda) lua de mel é um desses momentos. Temos de concordar que é difícil criar um clima romântico com um choro de neném interrompendo seu jantar à luz de velas. Ou então, crianças pulando no quarto ao lado às 2 da manhã, enquanto você gostaria de estar dormindo de conchinha ou namorando.

Enfim, muitas vezes você e seu parceiro estão buscando momentos tranquilos a dois ou férias que podem se dedicar exclusivamente para relaxar e sair da rotina. Por isso, separamos algumas dicas essenciais de resorts para adultos onde você possa aproveitar suas férias como você merece. Continue a leitura deste post e confira!

1. Ilha privada com jantar romântico

Localização: “Ponta dos Ganchos Resort” em Governador Celso Ramos (SC)

Resort com foco total no público adulto, não aceitando menores de 18 anos. O Ponta dos Ganchos Resort é o local perfeito para quem busca viver momentos tranquilos e relaxar sem preocupações. Seus serviços são todos focados nos casais. Entre eles, podemos mencionar jantares românticos em ilhas privativas (somente para dois) e festas em bangalôs encantadores.

2. Passeio de helicóptero com hospedagem tranquila

Localização: “Hotel Saint Andrews” em Gramado (RS)

Basta conferir fotos dos arredores do hotel para saber que o ambiente é perfeito para os apaixonados. Silencioso e aconchegante, o Hotel Saint Andrews possui apenas 11 suítes, todas com cama de casal.

A especialização do hotel é em estadias exclusivas, para que seus funcionários possam atender a todos os desejos e mimos dos hóspedes. E se você não quiser enfrentar a longa viagem até o aeroporto, existem helicópteros que podem fazer todo o trajeto para o casal apaixonado.

3. Vista para o mar com piscina privativa

Localização: “Gungaporanga Hotel” em Barra de São Miguel (AL)

Sol, praia e mar. Não é o suficiente para você? Pois bem: o Gungaporanga tem uma atmosfera única, que agrada a todos que buscam uma estadia romântica. Os quartos possuem uma vista maravilhosa para o mar (sem nenhuma exceção).

Além disso, conta com uma piscina de borda infinita que vai te colocar em um verdadeiro mar de rosas. Ainda acha pouco? Então agende uma diária no bangalô master: aproveite sua banheira de hidromassagem, sua adega e piscina privativa para dois. Que paraíso!

4. Natureza e animais nas proximidades de São Paulo

Localização: Unique Garden em Mairiporã (SP)

Aproveite a magia dos chalés do Unique Garden: o vilarejo é verdadeiramente especial. Seus hóspedes podem escolher durante a hospedagem um ofurô, um solário, uma banheira de hidromassagem ou até uma lareira.

Verdadeiro refúgio da Mata Atlântica, o resort é conhecido por cuidar de animais feridos, que são tratados no local até se recuperarem, para depois voltarem ao seu ambiente original. Durante as refeições, você pode contar com variados ingredientes que vêm direto da hortinha orgânica do hotel. Não é puro amor?

Gostou das nossas dicas sobre resorts para adultos? Tem algum outro resort que gostaria de indicar para os leitores? Já conheceu alguma das nossas indicações e gostaria de contar sobre sua experiência? Deixe um comentário!

Deixe seu comentário: