Central de Reservas

Roteiros de viagem: 4 destinos para curtir as férias escolares em família

Roteiros de viagem: 4 destinos para curtir as férias escolares em família

O recesso de julho está chegando e muita gente já está se preparando para curtir esses dias de descanso com as crianças. Muitos estão até programando as férias do final do ano, pois planejar a viagem perfeita com a família não é fácil! Porém, existem opções que facilitam muito na hora de viajar com os pequenos. Você já pensou em descansar com os filhos em um resort?

Os resorts são lugares fantásticos que oferecem segurança e diversas opções de lazer. Afinal, é preciso tomar certos cuidados com as crianças durante as férias, principalmente se você tem um bebê. Veja as dicas de locais abaixo e crie agora mesmo os seus roteiros de viagem!

Royal Palm Plaza Resort Campinas – Campinas (SP)

Esse resort localizado no interior de São Paulo consegue agradar perfeitamente a toda a família. Você e seus filhos vão se divertir em piscinas, cinema, quadras de esportes, academia, saunas, playground (inclusive aquático) e muito mais. E tudo isso com a máxima segurança e conforto.

Os pequenos contam também com duas áreas temáticas. No Miniville, personagens encantadores, como a Fofa Flor, o comandante Átila e o Capitão Currupaco Paco vão fazer a alegria dos menores, e no Kata Kuka, grandes emoções e adrenalina esperam os maiores.

Club Med Itaparica – Itaparica (BA)

Para quem quer curtir as maravilhas da Bahia, esta é uma ótima opção. Você deixará seus filhos nas mãos de monitores especializados e os pequenos serão separados por faixa etária: Baby Welcome (0 a 23 meses), Petit Club (2 a 3 anos), Mini Club Med (4 a 11 anos) e Juniors Club Med (12 a 18 anos).

Os bebês participarão de atividades pedagógicas que estimularão a criatividade e o interesse pela natureza. Já as crianças maiores se divertirão muito em oficinas de desenhos, pintura, curso de arco e flecha e muito mais. Existe também uma programação específica para os adolescentes.

Rio Quente Resorts – Rio Quente (GO)

Ilustre conhecido entre os adoradores de piscinas, esse resort é diversão garantida para pais e filhos. Mas não pense que as crianças ficarão dentro da água o dia inteiro, pois o local oferece diversos tipos de atividades, inclusive ecológicas e esportivas.

A Equipe Boto se preocupou em criar brincadeiras muito animadas, com gincanas, caça ao tesouro, caminhada ecológica, cinema, brinquedoteca e muito mais, tudo com supervisão em tempo integral.

Vila Galé Eco Resort – Angra dos Reis (RJ)

A paisagem que cerca esse resort fluminense integrado com a natureza é de encher os olhos. Os adultos vão se divertir fazendo caminhadas ecológicas, visitas a cachoeiras, rafting e mergulho e as crianças serão muito bem cuidadas por monitores especializados.

Os pequenos ficarão separados por faixa etária, garantindo sua segurança. A equipe é especializada em desenvolver atividades lúdicas, garantindo a diversão o tempo todo!

Agora que você já conhece quatro incríveis opções de resorts, entre em contato para programar as férias com as crianças, garantindo que todos se divirtam muito. Afinal, ver a felicidade, conforto e segurança dos seus filhos não tem preço!

Deixe seu comentário: